FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Você tem o sonho de ser ator e atriz?

Então aproveite essa oportunidade! O JP Instituto abriu inscrições para novas turmas do curso Profissionalizante de Interpretação (com DRT), nas cidades de Blumenau, e Balneário Camboriú. As inscrições podem ser feitas até o fim do mês de agosto pelo site jpinstituto.com.br.

Com um ano de duração, o curso habilita os alunos para trabalharem em TV, cinema e teatro. Além disso, como inovação, a partir destas turmas, os alunos também aprendem a interpretar para TV digital, com mais de uma câmera, e a atuar em vídeos publicitários. Ao término do curso, o aluno receberá certificado e estará habilitado para retirar o registro na carteira de trabalho (DRT) como ator/atriz profissional. 

Tendo como diretor geral o preparador de atores Jeam Pierre Kuhl, o JP INSTITUTO – Cursos para Atores e Desenvolvimento Pessoal  está no mercado a 16 anos. E vários dos seus alunos já conseguiram espaço no mercado de trabalho e realizaram novelas na Rede Globo, Séries na Netflix, filmes, e comerciais.

Jeam Pierre afirma que durante o curso, os futuros atores são preparados não só para realizarem a construção de personagens e cenas, mas também tem direcionamento em relação ao mercado de trabalho.

Com duração de 1 ano, o curso possui como intenção desvendar o dia a dia do ator na TV, cinema, publicidade e teatro, além de proporcionar uma vivência de mercado. Criação e desenvolvimento de personagens, relacionamento com a câmera e palco, interpretação, entendimento de texto, criação de tipos e mercado de trabalhos, são alguns dos temas abordados.

O JP Instituto também disponibiliza cursos livres online para atores e atrizes de todo o país.

Curso Profissionalizante de Interpretação para TV – Cinema e teatro
Local: Blumenau e Balneário Camboriú
Inscrições: jpinstituto.com.br  ou pelo whatsap (47) 99952-6640

Idade mínima: 15 anos 

Curso Atuação na Prática (Online – curso livre)  
Inscrições: jpinstituto.com.br  ou pelo whatsap (47) 99952-6640

1 Comment
  • Um comentarista do WordPress
    12:02 PM, 27 outubro 2020

    Olá, isso é um comentário.
    Para começar a moderar, editar e excluir comentários, visite a tela de Comentários no painel.
    Avatares de comentaristas vêm a partir do Gravatar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FAÇA SUA INSCRIÇÃO